Reportagem – Cooking in Portugal

Desenvolvido para quem ama viajar e desafiar os próprios sentidos!
Portugal é um dos destinos mais desejados no momento pelos brasileiros pelas suas lindas paisagens, seus charmosos e requintados bares e casas de espetáculos, pela sua rica arquitetura e claro, pela sua deliciosa gastronomia!
Se você está planejando sua próxima viagem, vale a pena considerar o programa Cooking in Portugal que lhe garante muito mais do que uma simples experiência turística, mas também adquire conhecimento cultural e principalmente gastronômico.
São sete dias repleto de atividades selecionadas pela sua autenticidade com uma programação que lhe permite conhecer todos os encantos e belezas da região norte de Portugal, sempre acompanhado de atividades gastronômicas exclusivas.
Ações que vão desde oficinas, workshops, showcookings com Chefs renomados, até exclusivas provas de vinhos e de azeites com especialistas na área. Tudo isso sem deixar de saborear todas as delícias nos mais renomados restaurantes da região, bem como visitas culturais em locais privilegiados das cidades históricas e emblemáticas da região do Porto e Norte de Portugal. No fim de um delicioso dia com muito sabor e conhecimento, nada melhor que um bom descanso em um luxuoso hotel.
O diretor executivo do Cooking in Portugal, Victor Barros, explicou que o programa foi planejado para grupos seletos de, no máximo, doze pessoas. “Garantimos assim um cuidado exclusivo com cada um dos participantes”, revela acrescentando que se trata de uma atividade única e incomparável, onde é possível se fazer uma fusão de conhecimento com os mais deliciosos sabores que o seu paladar já experimentou. “Neste programa todos os sentidos são desafiados, do tato ao olfato, manipulando ingredientes típicos da culinária portuguesa e apreciando os mais diferentes aromas e sabores que a gastronomia pode alcançar”, complementa.
A 6ª edição Cooking in Portugal acontece de 11 a 17 de novembro de 2018(com a possibilidade de se criar datas personalizadas para grupos fechados). Os participantes ganham certificado de formação gastronômica de 40 horas, e contam com sistema “all inclusive”, ou seja, todas as experiências gastronômicas, culturais (incluindo festivais de fado), hospedagem e deslocamento terrestre está incluído no pacote. Para mais informações acesse www.cookinginportugal.com

Quando fizer sua inscrição utilize o código PATILAZZARETTI  e garanta 5% de desconto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s